12 fevereiro, 2010

Inauguração da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Anadia

A Biblioteca Escolar (B.E.) do Agrupamento de Escolas de Vilarinho do Bairro e a Biblioteca Escolar da Escola Básica do 1ºCEB de Sangalhos, esta a mais antiga B.E. do Concelho de Anadia quase com uma dezena de anos de existência, estiveram presentes na inauguração da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Anadia, através das suas Professoras Bibliotecárias, Noémia Maria M. Lopes e Maria Ivone Saraiva.
A cerimónia esteve à altura do feliz acontecimento, com um magnífico leque de convidados para testemunhar e abençoar tal facto, tendo-se alcançado o ponto alto com a prestimosa actuação dos alunos em declamação, música e gastronomia.
Perdurará na mente de todos, certamente, as palavras escutadas, os delicados sons, os excelsos paladares, tudo prata da casa…
Parabéns à Equipa da B.E. e à Professora Bibliotecária, Maria Cândida Cabral!
Parabéns ao Agrupamento de Escolas de Anadia!

2 comentários:

meb disse...

Boa tarde,

Temos seguido com atenção alguns blogs e páginas dedicadas a vários concelhos de Portugal, procurando cibernautas ou páginas que possam ajudar na construção de um portal de informação, de partilha de notícias, numa plataforma de nível nacional dirigida pelos e para os seus utilizadores, de que as instituições também fazem parte.
Nesse sentido, gostaríamos de solicitar vossa autorização para colocar no site PIWINI, designadamente na Secção Local, textos e respectivas imagens disponíveis sob a forma de notícias, no site O Sabichão, ou outros artigos com relevância informativa imediata que o site da no site O Sabichão contém como, por exemplo, textos de actividades culturais.
Aproveitamos para solicitar também que enviem outros textos de páginas da vossa escola, actividades que realizam ou em que participam.

Gostaríamos de poder contar com a vossa colaboração.
Qualquer informação ou esclarecimento adicional que pretenda, não hesite em contactar.


Visite o site e veja por si mesmo
Notícias Nacionais: www.noticias.piwini.com
Notícias Locais: http://noticias.piwini.com/categorias/local


Desde já, agradecemos a vossa atenção.
Aguardamos a sua resposta.

Atentamente,

Mário Matos
Administração
(Gestor de Conteúdos)

Sabichão disse...

Caro Mário Matos,

Obrigado pela seu contacto e pela referência ao nosso blogue.
Iremos informar a Direcção da Escola da sua proposta e em breve lhe daremos uma resposta.

Atenciosamente,
Pela Equipa da Biblioteca,
Pedro Almeida

Related Posts with Thumbnails