07 fevereiro, 2010

Parabéns Biblioteca!

Já lá vão três anos!...

Dia 07, naquele mês de Fevereiro, em que a nossa Biblioteca foi inaugurada oficialmente (as suas portas já estavam abertas desde o início do 2º Período).
Livros a circular, equipamento a funcionar e muita vontade de trabalhar.
Nesse dia aconteceu a festa: música, discursos, teatro, poesia, brindes… um cheiro a novo a pairar no ar.
Dia 07 de Fevereiro de 2007, novo ciclo que se iniciou, com a sua integração na RBE (Rede de Bibliotecas Escolares).
E nunca mais parámos. Professores e funcionária da Acção Educativa, os alunos, afinal os maiores Amigos da Biblioteca, razão da sua existência e todos aqueles que necessitam dela e a consideram uma estrutura pedagógica essencial para o sucesso escolar.
O nosso diário “O Sabichão”, espelha bem o que tem sido este percurso ao longo de três anos. As evidências ficarão para sempre registadas nas suas páginas, para serem recordadas como boas práticas e exemplos a seguir.
Para o nosso blogue vai também a eterna gratidão num beijo de parabéns.

Prontos a continuar!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à nossa Biblioteca!

Parabéns a todos aqueles que contribuem para que ela seja uma menina "madura" e "segura" nas suas actividades e funcionamento.
Um carinho especial para a prof. Noémia, a D. Clarinda e o Prof. Pedro, que tão bem trate deste blogue!!!

Espero que continue tão dinâmica como nestes três breves anos, pois parece que foi "ontem"...

Prof. Alex Leitão

BiblioFilmes Festival disse...

Parabéns! A todos que a criaram, que a visitaram e que continuarão a visitar (e a todos os seus livros, que devem estar bastante contentes com tão excelente companhia:)

Esperámos também que façam um filme dessa bela "menina" (usando as palavras do Prof. Alex Leitão), e participem, nomeadamente na categoria Biblioteca Escolar do BiblioFilmes(.com)

Sabichão disse...

Quando as palavras são elogiosas como as vossas, tudo decorre melhor na vida da nossa Biblioteca. A “menina" já caminha sozinha, mas precisa ainda de muita atenção e cuidados de seus pais e amigos, que lhe dão ânimo e motivação para continuar a crescer.
O nosso reconhecido obrigado à Professora Alexandrina e ao Bibliofilmes Festival

Saudações bibliófilas
Noémia Maria (Profª Bibliotecária)

angelina maria pereira disse...

Também me associo a esta FESTA porque este blogue espelha bem todo o bom trabalho que têm vindo a fazer nestes três anos!! PARABÉNS!!

Sabichão disse...

Um muito obrigada pelo reconhecimento do nosso trabalho. A nossa FESTA é também a de todos aqueles que têm feito as Bibliotecas crescer e darem-se a conhecer.

Saudações bibliófilas
Noémia Maria (Profª Bibliotecária)

Related Posts with Thumbnails