10 março, 2010

Participação dos alunos das E.B.1 de Sangalhos e Pista no Concurso de Fotografia

Tema Aglutinador ""À Procura de mim / À Descoberta do Eu"

A Biblioteca Escolar da Escola Secundária c/3º Ciclo de Ensino Básico de Anadia e a própria Escola Secundária, em articulação com a Biblioteca Municipal de Anadia, estão a levar a cabo um Concurso de Fotografia, que tem como principais objectivos desenvolver o gosto pelo trabalho de projecto e utilizar a fotografia como meio de autoconhecimento, bem como envolver as comunidades educativas das Escolas em rede concelhia em actividades conjuntas e sensibilizar os alunos para o desenvolvimento do espírito criativo.
O tema aglutinador acima mencionado inclui os seguintes subtemas: a) O retrato de família / o auto-retrato; b) A minha casa / O meu quarto / As minhas coisas / A minha Escola; c) Os outros.
Podendo, pois, participar neste concurso todos os alunos pertencentes às Escolas da Rede Concelhia de Anadia, os discentes das EB1 de Sangalhos e da Pista via Biblioteca Escolar de Sangalhos aderiram a esta iniciativa, representadas por um pequeno grupo de alunos dos 3ºe 4º Anos seleccionados pelos Professores Curriculares. Estes tiraram fotos às suas Escolas com as respectivas legendas.
Convidamo-lo a conhecer o trabalho criativo desses alunos quando se efectuar essa exposição. A Professora Bibliotecária, Maria Ivone Moreira Saraiva

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails