29 janeiro, 2010

Faça lá um Poema



A nossa escola encontra-se a participar no Concurso "Faça Lá um Poema", uma iniciativa conjunta do Plano Nacional de Leitura e do Centro Cultural de Belém, que decorre entre Dezembro de 2009 e Março de 2010.

O Concurso "Faça Lá um Poema" procura incentivar o gosto pela leitura e escrita de poesia e destina-se a quatro níveis de ensino, desde o 1º Ciclo ao Ensino Secundário, e nele poderão participar quaisquer alunos de escolas públicas e privadas.
A entrega de prémios terá lugar no CCB, em Lisboa, a 21 de Março de 2010 e será integrada no programa do Dia Mundial da Poesia.
Página Web do Concurso - consultar aqui

2 comentários:

Bibliotecas Escolares disse...

Encontrei o vosso blog através de um "blog amigo". São muito interessantes as actividades que já dinamizaram. Despeço-me desejando-vos votos de continuação do bom trabalho!
Já somos vossos seguidores.
Poderão visitar-nos em www.bibliotecaebtv.blogspot.com
Saudações bibliotecárias!
Prof. Paula Simas

Sabichão disse...

Obrigada, Paula.
É com muito agrado que recebemos os elogios de uma colega, que afinal tem um blogue com tanto mérito como o nosso Sabichão.
"Um livro...um amigo" está bastante sugestivo, atendendo ao nível etário a que se destina. Espreitei...e gostei.
As nossas actividades já vão no 3º ano, tantas como tem a nossa Biblioteca e a sua dinamização faz-se com muito empenho e o amor de toda a equipa.
Para a vossa Biblioteca e para o vosso blogue, só desejamos muitos êxitos e votos de um óptimo trabalho.
Continuaremos a visitar-vos.
 
Saudações bibliófilas
 
Noémia Maria (Profª Bibliotecária)
 

Related Posts with Thumbnails